Fonte: Politicos do Sul da Bahia
O prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana (PT), pensava que gozava de prestígio junto ao vice- governador Otto Alencar (PSD). Mas neste sábado ficou evidente que o mesmo não tem esse prestígio todo.
Prova disso é que estava agendado para Otto Alencar participar neste sábado no município de algumas atividades, sendo que a principal era para ele assinar a ordem de serviço da obra de recuperação da BR 415 ( Ibicaraí- Itabuna).
Faltando pouco tempo para o inicio da atividade o prefeito foi informado que Otto tinha cancelado a sua viagem ao município. Isso deixou o “QG” de Lenildo bastante “irritado”.
Vale lembrar que Lenildo está enfrentando um grande desgaste na sua administração. E a situação ficou mais grave depois que ele negou o alvará de autorização para a banda “Trio da Huana” realizar uma festa em uma avenida do município.
Que nada se a administração tá desgastante é por conta dele pq se ele ñ faz nada na cidade.
ResponderExcluirAgora inventou de colocar pare na cidade se a cidade já ta parada pra que mais pare a cidade só vai começar a andar para frente quando um ou uma prefeita(o) entrar no lugar dele isso sim.
Mais isso é pra ele saber que ele só tá na prefeitura por tá. para cumprir o mandato dele.
vc é um frouxo lasca a madeira em lenildo assume oposição e independencia
ResponderExcluirE falando nisso a mulher dele ainda não autorizou o pagamento dos funcionarios da sua secretaria que já estar atrasado há 2 meses que absurdo !!! rsrsrsrsr
ResponderExcluir