sábado, 24 de março de 2012

Vagner Love decide, faz gol de letra, e Flamengo vira sobre o Volta Redonda


O jogo começou muito estudado. Mesmo com posse de bola maior, o Flamengo não conseguia chegar ao gol do Volta Redonda, que levava perigo nos contra-ataques. E foi justamente num deles que o time da casa abriu o placar. Aos 15min, Julio Cesar deu bom passe na direita para Rafael Granja, que bateu cruzado e venceu o goleiro Felipe graças a um leve desvio em Junior Cesar: 1 a 0.

Surpreso, o Rubro-Negro acordou e respondeu logo em seguida com Diego Maurício batendo à esquerda após tabela com Vagner Love. A partir daí, o time de Joel Santana partiu para cima do Tricolor de Aço, mas mostrava pouco poder de criação. Sem Ronaldinho Gaúcho, suspenso, e com homens carregadores de bola no meio de campo, o Flamengo tinha dificuldade para municiar os atacantes.

O jeito, então, era apelar para as bolas paradas. E foi justamente assim que saiu o empate. Após escanteio cobrado por Luiz Antonio, Diego Maurício finalizou de cabeça, Douglas fez grande defesa e, no rebote, David Braz chutou duas vezes para deixar tudo igual no Raulino de Oliveira.

Mas a alegria rubro-negra durou pouco. Aos 38min, o mesmo Luiz Antonio que iniciou o lance do gol dos visitantes fez falta por baixo no zagueiro Robson e foi expulso, para protestos de jogadores e torcedores do Flamengo. Ainda deu tempo para Muralha cobrar falta de longe e assustar o arqueiro rival.

VeVagner Love, mais uma vez, decidiu para o Flamengo. Inspirado, o Artilheiro do Amor marcou dois gols – um de letra – e comandou a virada rubro-negra sobre o Volta Redonda por 4 a 2, neste sábado, no estádio Raulino de Oliveira, pela quinta rodada da Taça Rio. David Braz e Léo Moura marcaram os outros tentos do time comandado por Joel Santana, enquanto Rafael Granja e Leílton anotaram para os donos da casa. Com o resultado na partida que teve três expulsões (Luiz Antonio, Róbson e João Paulo), o Rubro-Negro segue firme na briga por uma vaga na semifinal do segundo turno do Campeonato Carioca.io o segundo tempo e Joel Santana colocou Kleberson no lugar de Thomás – substituição feita

constantemente nos treinamentos durante a semana – para tentar arrumar a casa. Mas a virada foi mais fácil do que o esperado. Em contra-ataque fulminante logo aos 3min, Diego Maurício arrancou em velocidade pela esquerda e deixou Vagner Love na boa para, de letra, estufar a rede.

O gol, no entanto, fez mal ao Flamengo, que recuou com excesso e viu o Voltaço rondar a área com faltas perigosas e boas tabelas. Resultado: empate dos donos da casa. Aos 18min, Leílton recebeu bom passe na área, aproveitou indecisão de Léo Moura e tocou por cima de Felipe.

Joel Santana, então, colocou seu xodó Negueba no lugar de Willians e foi para o tudo ou nada. Mas quem brilhou, mais uma vez, foi Vagner Love. Inspirado, o Artilheiro do Amor recebeu mais um passe de Diego Maurício, girou sobre a marcação e anotou o terceiro do Flamengo. O Volta Redonda também perdeu dois jogadores por expulsão – Róbson e João Paulo. No fim, Léo Moura completou cruzamento de Magal e confirmou a vitória rubro-negra. ( UOL )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.