sexta-feira, 23 de março de 2012

No clássico, camisa de jogadores do Palmeiras terá homenagem para Chico Anysio


Os jogadores do Palmeiras farão uma homenagem ao humorista, ator e escritor Chico Anysio, que faleceu nesta sexta-feira ao 80 anos em decorrência de falência múltipla dos orgãos. No clássico contra o Corinthians, no domingo, os jogadores terão na camisa o nome de alguns dos personagens interpretados por ele durante toda a sua carreira.

"No domingo, atletas do Palmeiras vão entrar com o nome dos personagens interpretados pelo Chico Anysio abaixo do número das camisas", escreveu o assessor de imprensa do clube, Fabio Finelli no Twitter. Chico Anysio se dizia palmeirense em São Paulo, mas era vascaíno roxo no Rio de Janeiro.

Esta não será a única homenagem dos jogadores. Como já era planejado, o time entrará em campo com uma faixa em homenagem a Roberto Laudisio, que tinha de 21 anos e foi morto durante uma abordagem policial em Sydney, na Austrália.

Além das homenagens, a camisa palmeirense terá outra mudança. O clube acertou um patrocínio para estampar a parte de cima da manga da camisa. A Arcor, multinacional argentina do ramo alimentício, estampará sua logomarca nos omoplatas da camisa.

No clássico, o Palmeiras não deve ter Daniel Carvalho. Com dores na coxa direita, o meio-campo apenas correu em volta do gramado nesta sexta-feira. O provável Palmeiras é Deola; Cicinho, Henrique, Leandro Amaro e Juninho; Marcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Valdivia; Maikon Leite e Barcos. ( UOL )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.