sexta-feira, 23 de março de 2012

"BBB12": Fabiana pede perdão para Kelly depois de chilique


Fabiana foi na última a deixar a prova do líder do "BBB12" e, de quebra, ganhou a antipatia dos colegas pela sua postura.

Na tarde desta sexta-feira, depois de chorar compulsivamente e dizer que está com "vontade de morrer", Fabiana ganhou colo de Kelly.

Ontem, as duas se estranharam depois que Fabiana disse que Kelly queria "se aproveitar do sofrimento dela". A confusão continuou na prova do líder, que teve discussões entre as duas e com Fael.

"Fiquei bem triste de tudo que aconteceu. Talvez faz parte do jogo, talvez você tenha passado algumas coisa lá fora, que às vezes cisma com a pessoa. Eu não sei o que foi que aconteceu. Mas acho que lá fora você vai me conhecer e acho que é isso que importa", disse Kelly.

Enquanto é consolada pela amiga, a paulista desabafa: "Se eu sair, vou ficar muito feliz de ver você e Fael aqui como sempre imaginei".

"Me perdoa os momentos em que eu errei e em que eu sou fraca", comentou a garota-propaganda.

A mineira aceita o pedido de desculpas da amiga, mas fez uma ressalva.

"Todo mundo erra. Tem que tentar não cometer mais", disse Kelly. ( F5 )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.