
Para amenizar a crise na Ferrari, nada como a combinação do talento de Fernando Alonso com a imprevisibilidade do clima no GP da Malásia. Ajudado pela estratégia da equipe nas trocas de pneu em uma prova marcada pela forte chuva, o espanhol deixou Lewis Hamilton para trás ainda nos boxes, resistiu à pressão da Sauber de Sergio Perez nas últimas voltas e venceu para assumir a liderança do Mundial.
A segunda colocação de Sergio Perez fez o chefe da equipe Peter Sauber chorar nos boxes. O inglês Lewis Hamilton, que largou na pole, chegou em terceiro e completou o pódio.
Se a Ferrari de Fernando Alonso mostrou um desempenho surpreendente na chuva, o mesmo não se pôde dizer sobre Felipe Massa. O brasileiro fez mais uma corrida instável, sofreu com o equilíbrio do carro e, sem velocidade nas retas, não passou de um 15º lugar.
Por outro lado, Bruno Senna fez a sua melhor corrida na Fórmula 1. Após largar em 13º, o brasileiro chegou a correr em último lugar, mas abusou das ultrapassagens e conseguiu chegar na sexta posição. ( Leia mais na UOL )









0 comentários:
Postar um comentário