quinta-feira, 22 de março de 2012

Assembleia Itinerante em Itabuna foi marcada por reivindicações ao governo Jaques Wagner


Deputado Augusto foi o primeiro a falar e mostrou que é um deputado compromissado com a região, cobrando do Governo incentivo para a região sul, segurança, recursos para a saúde, incentivos para agroindústria, cobrou aprovação do projeto de passe livre para deficientes e o cumprimento da constituição estadual, que desde 2009 prevê a criação da nossa região metropolitana.

Castro falou também que o governador enviou o projeto de Feira de Santana faltando dois dias para assembleia itinerante e não atendeu as solicitações. No final do discurso Castro pediu ao presidente para que saia desta assembleia itinerante uma carta de Itabuna com as reivindicações da região.

Logo depois o clima esquentou o grupo aliado ao governo foi bastante vaiado pelo publico ali presente principalmente o deputado Geraldo Simões e sua esposa Jussara Feitosa.

Varias pessoas levaram faixas de protesto criticando muito o governador do estado Jaques Wagner e pedindo que ele olhasse pela a região Sul.

Em uma fala do deputado Sargento Isidório criticou o governo por manter policiais pais de família honesto na prisão como se fossem bandidos e deixou bem claro ao presidente Marcelo Nilo que se fosse para ser dessa maneira, sem votação de um projeto ele não ia estar mais presente em outras assembleias Itinerante.

Outro em seu discurso inflamado foi o deputado Bruno Reis que reivindicou providencias para o a região e em sua colocação falou que o Governador é mentiroso, deputados da bancado do governo não ficaram satisfeito com a fala de Reis e muitos o criticaram, mas o publico presente deu o total apoio ao deputado. ( Blog Políticos de Ibicarai )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.