sexta-feira, 29 de junho de 2012

Marcos nega vontade de defender o Palmeiras nas finais: 'se eu jogasse o Coritiba venceria'

A presença do Palmeiras nas finais da Copa do Brasil contra o Coritiba não causa a Marcos vontade de ser jogador novamente. O embaixador do Palmeiras ressaltou que as dores o impedem de fazer movimentos básicos.
O goleiro esteve presente na goleada do Coritiba contra o Palmeiras, 6 a 0, nas quartas da Copa do Brasil do ano passado. Bem humorado, Marcos entende que se voltasse a defender o time nas finais da Copa do Brasil, o clube de Curitiba ficaria com o título.
“Se eu jogasse o Coritiba venceria com certeza. Não dá para pensar em jogar porque não tenho condições. Imagine eu ter que me jogar no canto para pegar a bola. Não consigo nem pular mais”, disse Marcos à TV Bandeirantes.
Palmeiras e Coritiba se enfrentam nos dias 5 e 11 de julho, na Arena Barueri e no Couto Pereira, respectivamente.
Indagado sobre Libertadores, o ex-goleiro afirma que como um autêntico torcedor do Palmeiras secará o Corinthians na final da Libertadores contra o Boca Juniors. Apesar da torcida pelos argentinos, Marcos acredita que o título ficará com o time alvinegro.
“Óbvio que eu irei torcer para o Boca. Não vai ter nenhum palmeirense torcendo pelo Corinthians nesta final. Mas o Corinthians é merecedor do lugar onde está. É um time compacto, arrumadinho. Acho que vai ser o campeão. E se for campeão, paciência. Vamos ter que engolir essa”, declarou Marcos.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.