terça-feira, 19 de junho de 2012

1ª Mão Ubatã: Desembergador do TJ mantém decisão da Câmara, Cássia Mascarenhas é a nova prefeita

Cássia é a nova prefeita
O desembergador Clésio Rômulo Carrilho Rosa, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), em uma decisão monocrática, manteve a decisão da Câmara Municipal, que no dia 21 de maio afastou o prefeito Edson Neves. Com isso, a presidente do legislativo, a edil Cássia Mascarenhas, volta a assumir a chefia do executivo municipal.
O desembergador decidiu hoje (19), por volta das 10:50h  dá provimento ao Agravo de Instrumento impetrado pela Câmara Municipal no dia 25 de maio, derrubando assim a liminar e Mandado de Segurança expedida pelo juiz Juiz Antonio Carlos Maldonado Bertacco, que suspendeu a decisão da Câmara e havia retornado Edson ao cargo de prefeito no dia 23 de maio. 
A instabilidade política que vem assolando o município há mais de dois anos parece não ter fim, e hoje apresenta para a população mais um capítulo da interminável novela que circunda o executivo municipal. A agora prefeita Cássia Mascarenhas ainda não divulgou o horário que tomará posse. O prefeito Edson Neves ainda não se pronunciou sobre o fato. ( Notícias de Ubatã )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.