domingo, 17 de junho de 2012

Sem presença de Ângela Bismarchi, corpo de sua irmã é enterrado no Rio

 Angelina Filgueiras, irmã de Ângela Bismarchi, morta na madrugada deste sábado (16)


O corpo de Angelina Filgueiras dos Santos, irmã de Ângela Bismarchi, foi enterrado na tarde deste domingo (17) no Cemitério de Inhaúma, no Rio de Janeiro. Angelina, 42, morreu na madrugada de sábado (16), após ser baleada no peito durante uma briga entre seu namorado e o ex-marido, que também morreu.
Em depoimento à polícia, o namorado de Angelina, Jolmar Wagner Alves Milato, 40, disse que o ex-marido dela, Márcio Luiz Dias da Fonseca, 48, entrou armado na casa da ex-mulher, em Niterói (RJ). Angelina teria desarmado o ex e ameaçado se matar caso a briga entre os dois homens não acabasse. Ela teria atirado contra o próprio peito.

Depois que ela foi baleada, Jolmar disse que tomou a arma e atirou três vezes contra o ex-marido de Angelina, que morreu na hora.
De acordo com o delegado Gabriel Ferrando de Almeida, responsável pelo caso, o agressor não aceitava o término do relacionamento e ameaçava a ex e o atual companheiro dela.
Ainda segundo a polícia, Angelina e Fonseca tinham um histórico de brigas frequentes. Em seu perfil no Facebook, Angelina se descreve como alguém em um "relacionamento enrolado".

A irmã de Ângela Bismarchi foi levada com vida ao Hospital Mário Monteiro, mas não resistiu. O cirurgião plástico Wagner de Moraes, marido de Ângela, esteve no IML (Instituto Médico Legal) para reconhecer o corpo da cunhada.
Laudos de peritos do ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli) e do IML devem confirmar se o disparo foi realmente feito por Angelina.

"A Fazenda"

Ângela Bismarchi, que é uma das participantes de "A Fazenda", decidiu permanecer no programa e não comparecer ao enterro. Caso saísse para se despedir da irmã, ela não poderia continuar concorrendo ao prêmio de R$ 2 milhões no reality. "Eu resolvi ficar porque eu sou forte. Se eu sair é derrota", disse Ângela aos colegas de programa após receber a notícia.

De acordo com as regras de "A Fazenda", morte de familiares é o único caso em que os participantes podem ser avisados sobre algo que aconteceu do lado de fora.
O marido de Ângela, o cirurgião plástico Wagner de Moraes, disse em entrevista à Record, que sua mulher e Angelina eram melhores amigas.
Em sua última mensagem na rede social, Angelina encoraja a Ângela: "Irmã! Não importa o que falam de nós, pois o mais importante é o que se sabe de si mesmo e que Deus sabe o que está no nosso coração. ELE conhece nossos valores, nossos pensamentos, sentimentos e caráter. Tenho fé que ELE abrirá a visão do público para enxergar a pessoa especial que vc é. Bjs e saudades...." (Com Agência Estado)

0 comentários:

Postar um comentário

.

.