quarta-feira, 20 de junho de 2012

ACIDENTE COM ÔNIBUS NA ILHÉUS URUÇUCA

Um ônibus de transporte intermunicipal bateu no fundo de um caminhão que transportava carga de sal pela BA-262, que liga as cidades de Ilhéus e Uruçuca. O acidente ocorreu por volta das 6h30 desta quarta-feira e deixou o trânsito lento na rodovia porque uma das pistas precisou ser interditada para o atendimento às vítimas.G1

Segundo a polícia, cerca de 25 passageiros sofreram ferimentos como cortes, hematomas e arranhões. O motorista do ônibus teve uma fratura no fêmur e deve passar por cirurgia.
A frente do veículo ficou totalmente destruída. Os feridos foram levados para o Hospital Geral Luís Viana Filho, em Ilhéus, e também para uma clínica da cidade. Ninguém corre risco de morrer. A maioria dos passageiros do ônibus trabalhava no Distrito Industrial de Ilhéus, localidade onde ocorreu o acidente. O veículo fazia a linha Uruçuca-Ilhéus. Até por volta das 9h, parte da pista permanecia interditada.

A lista de passageiros feridos encaminhados para o Regional: Ivanildo Luis Motorista do ônibus.
Passageiros: Waldizia Farias de Jesus – Carleandro de Jesus Santos – Jaciara Alves da Cruz – Joelson Conceição. Todas, as vítimas foram encaminhadas para o hospital Regional da cidade de Ilhéus. Essa relação com os nomes das vítimas foi fornecida de forma gentil, pelo comando do corpo de Bombeiros que esteve no local, sob o comando do SGT – Nelson, outros prepostos da mesma instituição também esteve no local. Ainda fazendo parte do trabalho no local estava a Policia Rodoviária Estadual, A Polícia Administrativa de Ilhéus, e os agentes de Trânsito do Município.

por lukyreis

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

.

.