sexta-feira, 25 de maio de 2012

Neymar já fala em Boca Juniors na final para "vingar" Robinho e repetir história de Pelé

O atacante Neymar não escondeu que pretende eliminar o Corinthians na semifinal da Copa Libertadores da América para realizar mais um sonho em sua carreira. O craque santista já está de olho na decisão da competição continental, e espera enfrentar o Boca Juniors para repetir o Santos da Era Pelé e vingar o ídolo Robinho.
“Posso estar ficando meio maluco, respeitando todos os adversários, mas vejo uma história se repetir. Ano passado fomos campeão diante do Peñarol, assim como em 62 e contra o Boca em 63. Agora tem tudo para ser contra o Boca. Eu meio que estou sonhando com isso. Respeitando o Corinthians, uma grande equipe, temos que sonhar para que possa acontecer, estou viajando na maionese para que possamos reviver isso. E devolver a derrota do Robinho”, afirmou Neymar.

O Santos pode ser bicampeão da Copa Libertadores da América contra Peñarol-URU e Boca Juniors-ARG, os mesmos adversários do time alvinegro comandado por Pelé nas conquistas da Libertadores em 1962 e 63, respectivamente.
Em relação à vingança de Robinho, o atacante Neymar cita a decisão da Copa Libertadores da América de 2003, quando o Santos de Diego e Robinho foram derrotados pelo o Boca Juniors de Carlitos Tevez em pleno Morumbi.
As comparações entre a geração de Neymar e a Era Pelé são constantes no Santos. Além de conquistar o tricampeonato paulista nesta temporada, igualando o feito de 1967, 1968 e 1969, a equipe de Ganso, Neymar e companhia pode repetir outra façanha dos antigos craques santistas.
Antes de chegar à final, o Santos terá que eliminar o arquirrival Corinthians na semifinal da Libertadores. Os dois jogos estão marcados para os dias 13 e 20 de junho, em locais ainda não definidos. ( UOL )

1 comentários:

  1. POR TER DITO QUE SEU SONHO É JOGAR CONTRA O BOCA, NEYMAR É MOTIVO DE GOZAÇÃO EM RÁDIO NA ARGENTINA .
    ROLOU EM RÁRIO DE ESPORTE NA ARGNEITNA ONDE TIRAM O MAIOR SARRO COM A CARA DE NEYMAR ..............
    Olá amigos, estou indignada com o comportamento de Neymar onde por algumas vezes fica a se comportar como criança diante de algum ídolo ou Deus.
    Estive vendo nas redes sociais, criticas e muito sarro a Neymar por ele ter dito que o SONHO kkkkkkkk dele é enfrentar o Boca na libertadores.
    Por esta declaração infantil de Neymar , AFIRMANDO QUE SEU SONHO MAIOR É ENFRETAR O BOCA , parecendo a declaração de um fã adolescente , que se intitula inferior ao Boca e a Riquelme mostrando estar ansioso para enfrentar um gigante, Neymar, acabou sendo alvo de gozação e criticas em uma rádio na Argentina conforme exposto em Rádio daquele país . Rádio : http://www.continental.com.ar/
    Em entrevista a radio Argentina, Riquelme foi perguntado sobre esse tal sonho de Neymar .
    Riquelme responde : Bom, nós não temos sonho algum de escolher com quem jogar , o único sonho é ganhar a libertadores seja sobre encima de quem for , para nós não faz diferença d e quem seja .
    Riquelme continua : Para mim, tanto faz ser santos ou qualquer outro equipe , para nós não faz diferença alguma.
    Ai o repórter pergunta a Riquelme : E Neymar, você acha que ele pode fazer a diferença ?
    Riquelme responde : Neymar é um bom jogador que pode fazer a diferença como qualquer outro em campo No jogo contra o Velez, ele foi neutralizado e não jogou nada .
    Riquelme continua : A imprensa brasileira dizia que Neymar era melhor que Messi, e no mundial de Clubes o que vimos foi Neymar admirando Messi , onde não tirava o olho de Messi todo abobalhado como se estivesse vendo em sua frente um Deus .
    Riquelme continua : O mundo viu Neymar se curvando a Messi, reconhecendo que ele Neymar estar anos luz longe de Messi .
    Para Riquelme, o Boca precisa chegar a final , o que para ele o Santos tem que fazer também antes de ficar s e achando na final ou sonhando com quem vai enfrentar em uma final .
    Ai o Próprio reporte argentino completa : É verdade, Neymar e o resto do time do Santos , não aparece que não foram enfrentar o Barça e Messi, e sim pedir autógrafos e ficar admirando Messi em Campo como se ele fosse um Deus . ei uma leve risada kkkkkkkkkkkk
    O reporte Continua : As imagens não mentem, onde mostra Neymar com cara de Bobão admirando seu ídolo maior(Mesi) faltando chegar ao ponto de se curvar diante de Messi reconhecendo a enorme superioridade do argentino em relação ao Brasileiro .
    E ai ficam a sorrir e entra comercial .
    Pois é amigos, realmente Neymar foi um Bobalhão quando foi enfrentar o Barça e se mostra mais inferior ainda quando diz que sonho é enfrentar o Boca.
    Essa declaração de Neymar, só mostra que ele se vê inferior diante de quem ele tem duvida d e vencer.
    Apresento o endereço(Site) da Radio argentina onde vocês podem ouvir a gravação dessa entrevista a Requeime, onde Riquelme trata Neymar como apenas mais um jogar em campo .
    Endereço da Rádio ; http://www.continental.com.ar/
    P.S. minha simples opinião é a seguinte : GRANDE ´QUE É GRANDE , NÃO FICA SE BABANDO POR OUTROS .
    Algo é certo, o Rei Pelé nunca humilhou ninguém a não ser em campo , mas também nunca se declarou e se mostrou inferior bobalhão endeusando seus adversários como Neymar assim fez diante de Messi e faz em relação seu SONHO em jogar contra o Boca .

    ResponderExcluir

.

.