domingo, 13 de maio de 2012

Kalil diz que MG tem novo dono e provoca "inquilino" Cruzeiro

O presidente Alexandre Kalil estava eufórico depois da conquista do Campeonato Mineiro no Independência. O mandatário do Atlético-MG disse que Minas Gerais tem um novo dono e aproveitou para provocar o rival Cruzeiro, que vive momento complicado.

Kalil começou sua entrevista elogiando o apoio da torcida atleticana na partida contra o América-MG. "Essa torcida não merece o que está passando. O que pedi pela imprensa é para apoiar durante o jogo. Com essa torcida somos imbatíveis. A festa esta pronta na sede do clube com trio elétrico e cerveja", declarou Kalil.
O presidente defendeu o elenco, que conquistou o Campeonato Mineiro de forma invicta. "O Atlético entrou em campo muito motivado. Não entramos rebolando, entramos mordendo. O time é campeão é invicto, não é um lixo como estão dizendo. Ser campeão invicto não é brincadeira", disse Kalil.

Como de costume, Kalil não perdeu a oportunidade de alfinetar o Cruzeiro, dizendo que o rival não tem um estádio para mandar suas partidas. "Atlético está trabalhando muito. Vamos continuar trabalhando. Deus nos ajude. Minas Gerais tem novo dono. Descansamos durante alguns anos. Vamos aceitar o inquilino aqui. Pode vir jogar que vamos aceitar o inquilino aqui", ironizou o presidente.
O Atlético-MG firmou um acordo com a concessionária que administra o Independência para explorar o estádio comercialmente até a reinauguração do Mineirão. ( IG )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.