quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ex-panicat Nicole Bahls diz que presença do galã Diego Pombo "é teste de fidelidade

  • O galã Diego Pombo faz carinhos na ex-panicat Nicole Bahls (30/5/12)
Na tarde desta quarta (30), a ex-panicat Nicole Bahls se meteu em uma saia justa envolvendo o ábitro Diego Pombo. Depois de escapar dos carinhos do galã do Campeonato Baiano de 2012, ela disse que a presença dele em "A Fazenda 5" era “um teste de fidelidade”.

"Pelo amor de Deus, eu vou levar um monte de chifre", disse Bahls antes de sair do quarto onde ambos estavam. Apesar de tudo, a modelo reafirmou sua admiração por Pombo. "[Ele] é um bom menino e um bom partido", disse.


Mais cedo, quando conversava com Felipe Folgosi e Rodrigo Capella, Bahls revelou que o namorado, o jogador de futebol Victor Ramos, recomendara que ela se comportasse na casa, caso contrário "levaria um curió na cabeça". Ainda este ano, os dois teminaram o namoro depois de ele supostamente ter se envolvido com a modelo Camila Kasten.

Bahls chegou a iniciar um tratamento para retirar a tatuagem com o nome de Victor Ramos, mas interrompeu as sessões após reatar o relacionamento. No entanto, poucos dias antes do início do reality, tiveram uma nova crise no relacionamento. O zagueiro do Vitória havia mudado seu status do Facebook de "em um relacionamento sério" para "solteiro". Mas ela se pronunciou pelo Twitter logo em seguida. “Boa tarde. Eu não terminei meu namoro, está tudo bem. Problemas todos os relacionamentos têm”, explicou a modelo.

Apesar das brigas, Bahls disse para o humorista Rodrigo Capella que só faltava dinheiro para que ela se casasse com Ramos. Capella, então, aproveitou a deixa para fazer uma brincadeira. Ele disse que provavelmente o jogador estaria torcendo contra. Seguiu-se uma saraivada de almofadas.

Capella já tinha feito uma brincadeira com Nicole quando mandou um recado para o namorado dela. "Victor, não é nada de pele, é só para matar meus amigos de inveja", disse o peão.

Namorados na berlinda
Não é só Nicole que parece estar em crise. Robertha Portella desabafou enquanto tomava banho com Simone Sampaio e o sempre presente Capella. "Meu namorado já deve ter esquecido de mim", disse a bailarina.

Dessa vez, Rodrigo amparou Robertha e disse que o namorado dela provavelmente deveria estar assistindo ao programa, vendo a dançarina e sentindo saudades.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.