segunda-feira, 14 de maio de 2012

BALADEIRA: NOVA BANDA DO VELHO E BOM FORRÓ

 Com a chegada do São João, chega também uma banda que já nasce sucesso: Baladeira do Forró. O forró da Baladeira é moderno, um “vaneirão” mais estilizado, não deixando de lado, claro, as raízes do forró difundidas pelo grande Luiz Gonzaga. A banda é formada por músicos que acreditam em seu trabalho e, acima de tudo, veneram a música, em especial o velho e bom forró nordestino.

A banda foi criada no sul da Bahia, na cidade de Ilhéus, em novembro de 2011. Nasceu a partir de um desejo do líder e baixista da banda Kleber Melgaço de voltar às suas raízes tocando forró. Kleber começou sua carreira integrando bandas famosas da região como Mel de Forró, Stampa do Forró, Cacau com Leite, entre muitas outras. Ultimamente tocava em bandas de axé music, reggae e black music. A ideia de voltar a tocar forró partiu do empresário e produtor executivo Marcos Paulo Oliveira, o Marcão.
Com direção bem definida, a Baladeira provoca impacto já em sua chegada com um
projeto ousado, lançando um CD com músicas exclusivamente inéditas  e um formato de show que é um espetáculo à parte, com tudo o que de melhor se espera em alta: alta qualidade musical de repertório, alto astral e a alta performance de lindas bailarinas, corpo de baile de enlouquecer qualquer um.
A banda é formada por músicos reconhecidos no meio artístico, detentores de uma bagagem musical adquirida ao longo de anos de experiência em grandes bandas. E mais: com o suporte de uma estrutura tecnológica de última geração como moovies, laser, painel de LED, hi-techno sound table, e-motions expander, lunar night e stroboscopic light.
Some-se tudo isso à musicalidade envolvente da banda mais um repertório que agrada a todos e o resultado vai ser um só: um show que todo mundo curte com prazer e dança sem parar do começo até o fim.

Assessoria de Imprensa - Carlos Malluta

0 comentários:

Postar um comentário

.

.