sábado, 19 de maio de 2012

MAIS UM ACIDENTE NA BR 101

A colisão aconteceu na tarde de ontem, por volta das 17h, na BR 101, alturá do km 778, próximo a via urbana da cidade de Itamaraju, entre um caminhão truque Ford Cargo, cor azul, placa policial MEA-1802 de Santa Catarina e um cavalinho carreta Mercedes Benz, cor branca, placa policial MRI- 3056, licenciada de Vilha Velha-ES

O caminhão truque, que estava carregado com mamão, era conduzido por André Luiz dos Santos, de 28 anos, e seguia sentido Itamaraju. Já o cavalinho era dirigido por Antônio Ramos da Silva, 56 anos, que seguia em direção contrária. Com o impacto o cavalinho carreta ficou completamente destruído. Eram visíveis os destroços espalhados sobre a rodovia. O motorista ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU 192 que o removeu para o Hospital Regional de Eunapolis.


No local da colisão existem frenagem de aproximadamente 100 metros de distância, o que leva a crer que o pneu do veículo supostamente teria agarrado. O acidente provocou um congestionamento de aproximadamente 10 km. A pista só foi liberada nos dois sentidos, duas horas depois. A PRF ainda não informou as reais causas do acidente.

Por Lenio Cidreira

0 comentários:

Postar um comentário

.

.