sábado, 19 de maio de 2012

Data de próxima cirurgia do cantor Pedro Leonardo será definida no domingo (20)

A família de Pedro Leonardo vai se reunir neste domingo (20) para definir a data da próxima cirurgia do cantor, que deve acontecer na semana que vem. As informações são da assessora de Leonardo, pai de Pedro, que não informou qual será o procedimento cirúrgico. O jovem de 24 anos continua em coma e está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
A retomada da agenda de shows da dupla Pedro e Thiago também só será definida após a reunião no domingo, de acordo com a assessora. Na quarta, Thiago escreveu em seu perfil no Twitter que o primo ficaria "muito orgulhoso" por ele dar continuidade ao trabalho da dupla, dando a entender que vai fazer alguns shows sozinho.

"Galera, a decisão de dar continuidade na carreira e continuar o sonho da dupla Pedro e Thiago é em conjunto com a família, e tenho certeza que Pedro ficara muito orgulhoso dessa atitude! Faço isso também em respeito aos contratantes que acreditam na nossa dupla e a todas as pessoas que gostam do nosso trabalho!", escreveu.
No dia 13, Pedro foi submetido a uma cirurgia de emergência no abdome, para ressuturar uma parte do baço. De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Sírio-Libanês, o quadro clínico do cantor está estável, com evolução favorável da função neurológica.
Durante um show na sexta-feira (11), em São Paulo, o cantor Leonardo contou ao público que o filho Pedro apresentou mais reações de melhora do quadro neurológico: ele chutou com as duas pernas e mexeu o braço. Mais tranquilo e "mais sorridente", Leonardo fez questão de falar do filho ao público. "Disseram que eu não tinha que falar nada sobre o assunto, mas tenho que falar, por que não? Hoje eu estou mais tranquilo, mais sorridente, porque as notícias são boas."

0 comentários:

Postar um comentário

.

.