sábado, 12 de maio de 2012

Pedro chutou com as duas pernas e mexeu o braço, conta Leonardo em show em SP

Em show realizado nesta sexta-feira (11) no Credicard Hall, em São Paulo, o cantor Leonardo contou ao público que seu filho, Pedro, apresentou mais reações de melhora do quadro neurológico: ele chutou com as duas pernas e mexeu o braço. O jovem de 24 anos continua em coma e está internado no Hospital Sírio-Libanês.
Mais tranquilo e "mais sorridente", Leonardo fez questão de falar do filho ao público: "Disseram que eu não tinha que falar nada sobre o assunto, mas tenho que falar, por que não? Hoje eu estou mais tranquilo, mais sorridente, porque as notícias são boas."

Emocionado e segurando uma foto de Pedro, o pai agradeceu o carinho e as orações do público: "Eu tenho que agradecer as orações, a força positiva de vocês, porque eu tenho uma certeza... Eu sei que os médicos fizeram o melhor possível, mas, se não fosse a fé em Deus que eu tenho e que vocês têm, o nosso Pedrão não estava mais com a gente".
Ele contou que os médicos do hospital paulistano e o doutor Luiz Olavo, que atendeu Pedro em Goiânia, estavam na apresentação. Por fim, até brincou ao falar da recuperação do filho: "Hoje ele chutou com as duas pernas, já mexeu o braço... Só falta drilbar igual ao Neymar. Muito obrigado".

Além de fazer o show desta sexta, Leonardo também se apresenta no Credicard Hall no sábado (12).
Cantor pode ficar com sequelas do acidente
Segundo declaração dada na última quarta-feira (9) pelo médico Roberto Kalil Filho, resultado de um exame de ressonância magnética realizada em Pedro indicara que uma parte do cérebro do cantor ficou sem oxigenação. Ele está internado na UTI desde o dia 26 de abril. O cantor pode ficar com sequelas, mas ainda não é possível prever, explicou o médico.

No domingo (6), ele passou por uma traqueostomia, um procedimento cirúrgico em que se abre um orifício no pescoço para auxiliar a respiração do paciente. De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, a cirurgia foi realizada "com sucesso, sem intercorrências".

Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro por volta das 6h55 no dia 20 de abril na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem estava sozinho no carro e havia saído de um show com o primo, Thiago, na cidade de Uberlândia. ( UOL )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.