terça-feira, 15 de maio de 2012

Incêndio, gafes de bêbados, marias-chuteiras e bronca de Neymar pai marcam festa do Paulistão

A festa do Paulistão celebrou os melhores jogadores do torneio e o campeão Santos, mas a premiação ficou em segundo plano em alguns momentos. A festa foi recheada de fatos inusitados protagonizados pelos astros, pelos oportunistas de plantão e por anônimos que sonhavam ter um espaço ao lado dos ídolos.
O evento teve um princípio de incêndio, todo o tumulto em volta do craque Neymar, as famosas marias-chuteiras e bêbados incovenientes comuns em qualquer confraternização. O UOL Esporte selecionou 13 episódios que ajudam a contar como foi a noite de comemoração um dia depois de o Santos sagrar-se tricampeão paulista.

Princípio de incêndio causa susto

Um incidente causou susto no espaço reservado à imprensa no HSBC Brasil. Uma funcionária do buffet derrubou o fogareiro que aquecia os salgados servidos aos jornalistas e seguranças. A toalha de mesa ficou em chamas e os bombeiros foram chamados. Não passou de um susto e o fogo foi apagado com água.

Pai de Neymar briga com segurança


  • A confusão se instala por onde Neymar passa. Ávidos por um registro, curiosos, fãs e jornalistas causam muito trabalho aos seguranças. Não foi diferente na festa do Paulistão. Na chegada, na saída e até dentro do evento o tumulto e o empurra-empurra foram grandes.

    Os guarda-costas precisaram usar o grito e a força física para abrir espaço e proteger o craque que se mantinha calmo, ao contrário de seu pai. Irritado com um dos seguranças que acompanhava seu filho, ele xingou e falou até palavrão. "Você não entende nada do que você está fazendo. Você não está preparado", esbravejou.

    • Panicat de biquíni enfrenta chuva e frio


    • Luiza Oliveira/UOL Vida de Panicat nem sempre é fácil. Durante a premiação dos melhores do Paulistão, a panicat Thaís Bianca enfrentou chuva e o frio de 13ºC da capital paulista vestindo apenas um biquíni. Sem poder entrar no evento, ela ficou do lado de fora da casa de shows esperando a saída dos jogadores e usou um roupão para driblar a baixa temperatura. O esforço teve alguma recompensa. No fim da noite, ganhou de Neymar a bola oficial do torneio.

      • Motorista do ônibus do Santos quase leva multa

        A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) fez uma operação especial para organizar o trânsito, mas precisou reforçar a equipe com mais quatro pessoas. O grande número de veículos, curiosos e profissionais da imprensa na rua sobrecarregaram o fiscal Éder que precisou usar uma estratégia para não perder o controle da situação. Ele chegou a ameaçar o motorista do ônibus do Santos de levar uma multa porque estacionou no meio da rua interrompendo o trânsito. Os jogadores só puderam descer depois que ele parou do outro lado da calçada.

        Maria-chuteira e paquera


      • Onde tem jogador de futebol, tem maria-chuteira. E Lucas e Neymar são os alvos mais disputados. O meia são-paulino teve que driblar as pretendentes para conseguir deixar o local da premiação após ser eleito o melhor meia direita do torneio. Na saída, uma moça deu seu número de telefone ao jogador.

        A amiga de outra menina revelou que a garota já o conhecia de outras festas e os dois estavam trocando mensagens com frequência. Neymar não ficou atrás. O atacante deixou a festa dirigindo seu carro e seguido pelo veículo de seu pai, que levava o empresário Wagner Ribeiro e três moças usando microssaias. ( Leia mais na UOL )

        • 0 comentários:

          Postar um comentário

          .

          .