domingo, 13 de maio de 2012

Pedro Leonardo passa por cirurgia de emergência no abdome

O cantor Pedro Leonardo Dantas da Costa passou por mais uma cirurgia de emergência no abdome na madrugada deste domingo (13). "Pedro passou por uma ressutura da parede abdominal --cirurgia que consiste em 'costurar' uma parte do baço, região próxima da costela)", disse Ede Cury, assessora de Leonardo, ao UOL. O jovem de 24 anos continua em coma e está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
O hospital divulgou um boletim médico, na tarde deste domingo (13), confirmando a cirurgia. "O quadro clínico está estável, com evolução favorável da função neurológica", dizia o comunicado.
Durante um show na sexta-feira (11), em São Paulo, o cantor Leonardo contou ao público que o filho Pedro apresentou mais reações de melhora do quadro neurológico: ele chutou com as duas pernas e mexeu o braço.
Mais tranquilo e "mais sorridente", Leonardo fez questão de falar do filho ao público. "Disseram que eu não tinha que falar nada sobre o assunto, mas tenho que falar, por que não? Hoje eu estou mais tranquilo, mais sorridente, porque as notícias são boas."

Emocionado e segurando uma foto de Pedro, o pai agradeceu ao carinho e às orações dos fãs. "Eu tenho que agradecer as orações, a força positiva de vocês, porque eu tenho uma certeza... Eu sei que os médicos fizeram o melhor possível, mas, se não fosse a fé em Deus que eu tenho e que vocês têm, o nosso Pedrão não estava mais com a gente".
Ele contou que os médicos do hospital paulistano e o doutor Luiz Olavo, que atendeu Pedro em Goiânia, estavam na apresentação. Por fim, até brincou ao falar da recuperação do filho: "Hoje ele chutou com as duas pernas, já mexeu o braço... Só falta drilbar igual ao Neymar. Muito obrigado".
O jogador Neymar retribuiu o elogio de Leonardo e afirmou que está torcendo por Pedro. "Leonardo, driblar como eu é mole, o difícil é cantar como eu [risos]. Estou aqui na torcida, estou orando por vocês", escreveu o jogador do Santos no Twitter. ( Leia mais )

0 comentários:

Postar um comentário

.

.