quinta-feira, 7 de julho de 2011

PARTIDO DOS SERVIDORES PÚBLICOS, A UM PASSO DA HOMOLOGAÇÃO


Em meio às polêmicas da recente criação do PSD, mais uma legenda surge na cena política brasileira. Criado em 2005, em Goiás, o Partido dos Servidores Públicos e dos Trabalhadores da Iniciativa Privada do Brasil (PSPB) está prestes a concluir a colheita de assinaturas necessárias para a formalização de um partido.

Na Bahia, a legenda já tem aproximadamente 30 diretórios municipais, segundo o presidente regional da legenda, o servidor público Marco Aurélio, e deve lançar, já nas eleições do próximo ano, candidatos em todas as cidades.
A princípio, a intenção da sigla é lançar candidatos a vereadores e prefeitos, na Capital Baiana e na maioria das grandes cidades, O presidente da legenda, no entanto, não disse quantos nomes a sigla pretende eleger no próximo pleito. Contudo, o servidor garantiu que o objetivo do PSPB é ter o apoio do maior número possível de servidores públicos.
O servidor/presidente disse ao site cidadeinforme.com.br que o partido vai respeitar os servidores públicos e quer a contribuição de cada trabalhador e de lideranças comunitárias”.
Ainda de acordo com Marco Aurelio, o partido, inicialmente vem conversando com varias frentes partidária. E a prioridade é fazer novos vereadores. A legenda já alcançou a meta de 470 mil assinaturas para que possa ser fundada. Só no Estado, foram mais de 10.000 assinaturas.
Fonte:http://cidadeinforme.com.br/site2/

0 comentários:

Postar um comentário

.

.