quarta-feira, 13 de julho de 2011

"A prefeitura tem que reagir", afirmou Antônio Imbassahy


"O governo tem que reagir, a prefeitura tem que reagir.". Essa é a opinião do deputado federal Antônio Imbassahy, que falou com exclusividade à Rádio Sociedade, no programa Sociedade Alerta apresentado por Waldo Silva nesta segunda-feira (11).Entre outras questões, o deputado falou sobre a possível candidatura para prefeito de Salvador.

Em relação aos projetos voltados para a Bahia, o deputado afirmou que sempre está olhando para a Bahia com muita atenção, no que diz respeito à infraestrutura, transportes e principalmente para a questão da segurança pública, que vem assustando os baianos. Números divulgados pelo governo da Bahia mostram que aconteceram mais de mil homicídios no primeiro semestre deste ano no estado, a cada quatro horas acontece um homicídio na Bahia.

Segundo o deputado, "O crack é um dos grandes responsáveis pela quantidade de homicídios na Bahia". Imbassahy falou sobre a destruição e os prolemas causados pelo uso dessa droga na família dos dependentes e ressaltou a necessidade da criação de política pública que crie ações preventivas e de recuperação para os usuários, que também são vítimas da droga.

Quando perguntado sobre a possibilidade de retorno à prefeitura de Salvador, o deputado afirmou que o que o deixa perplexo ao pensar nisso é o fato de que quando ele deixou a prefeitura, a cidade estava bem administrada. Imbassahy falou também sobre um possível projeto de recuperação da cidade, "Alguns partidos estão se reunindo para criar um programa de recuperação da cidade de Salvador".

O deputado não descartou a possibilidade da candidatura e afirmou que as próximas eleições serão divididas em dois polos, os partidos que apoiam o prefeito João Henrique e os que estão do lado oposto e acrescentou, "Eu estou do lado oposto do prefeito, que não correspondeu às expectativas da povo".

Imbassahy disse ainda que não adianta ser eleito e não mudar nada. O deputado disse que sabe qual o caminho a ser seguido na prefeitura de Salvador, "O caminho é formar uma equipe qualificada, com planejamento, bons projetos e boas propostas". O político afirmou também que "Tudo que se puder fazer para melhorar a situação de Salvador deve ser feito. O governo tem que reagir, a prefeitura tem que reagir."

0 comentários:

Postar um comentário

.

.