segunda-feira, 4 de julho de 2011

Imbassahy recebe inúmeras manifestações de carinho e apreço no 2 de Julho


Ao participar na manhã deste sábado do cortejo cívico do 2 de Julho, o deputado federal Antonio Imbassahy pode sentir de perto todo o carinho e apreço que a população soteropolitana lhe dedica, em reconhecimento ao grande trabalho desenvolvido durante os oito ano em que foi prefeito de Salvador e agora no seu mandato parlamentar em Brasília. Imbassahy se disse honrado e emocionado com a atenção recebida por todo o trajeto.

Paralelo às saudações, ele ouviu muitas críticas a atual gestão municipal em contrate aos elogios à sua administração, e avaliou como caótica a situação em que se encontra Salvador, que, na sua visão, vem sendo administrada por quem não tem compromisso com a cidade e a sua gente.

O deputado participou das comemorações pelos 188 da independência da Bahia ao lado das demais lideranças de oposição no Estado (PMDB, DEM e PPS) e destacou: "A oposição unida no cortejo cívico é o sinal de que estaremos juntos no ano que vem", disse, referindo-se à decisão dos partidos, que divergem dos governos estadual e municipal, de lançar candidato um candidato competitivo para comandar o Palácio Thomé de Souza a partir de 2013.

Imbassahy se disse também honrado com a iniciativa do colega de partido, deputado federal Jutahy Magalhães, (PSDB) que defendeu o seu nome para a Prefeitura de Salvador nas eleições do próximo ano. Segundo Jutahy, o deputado Antonio Imbassahy é um quadro com experiência e competência comprovados para reorganizar a capital baiana.

Jutahy disse ainda que o PSDB deseja que a candidatura de Imbassahy não seja apenas partidária, mas de unidade de todos os segmentos sociais e forças políticas que desejem recuperar Salvador.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.