segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mucuri: Prefeitura anuncia novas obras em Belo Cruzeiro


No último sábado, 16, uma solenidade com a presença de autoridades políticas marcou o início da pavimentação da Rua Santa Rita e da Avenida Tonato Soares, em Belo Cruzeiro. Mas as melhorias não ficarão restritas apenas nessas duas ruas. A Prefeitura de Mucuri anunciou a realização de pelo menos mais três obras no povoado, ainda para este ano.

Reivindicação antiga dos moradores, a praça finalmente será reformada. O anúncio foi feito por meio do discurso do prefeito Paulinho de Tixa. “Há 20 dias mandamos o arquiteto da Prefeitura aqui para Belo Cruzeiro, foi feito um levantamento e em poucos dias terá início a reforma geral dessa praça que tem um símbolo muito especial”, disse para o público presente.

Outra reivindicação antiga dos moradores, em especial dos jovens, era a construção de uma quadra de esportes. “Em breve, Belo Cruzeiro não terá uma quadra, mas sim um ginásio de esportes”, anunciou o Prefeito em discurso, ganhando os aplausos do público, em aprovação a iniciativa da Prefeitura.

O prefeito ainda divulgou que Belo Cruzeiro ganhará um novo campo de futebol. “Pretendemos mudar o local e fazer um novo gramado”, concluiu ainda em discurso.

A comunidade presente ficou empolgada com os anúncios. O jovem Paulo Silva Santos, que joga no Belo Cruzeiro F.C., revelou que não vê a hora das obras se iniciarem. “Hoje a gente joga bola em um campo em condições precárias. O povo espera por essa obra há muito tempo”, contou.


Fonte: Ascom da Prefeitura de Mucuri

0 comentários:

Postar um comentário

.

.