sexta-feira, 15 de julho de 2011

Veracel comemora 20 anos com belo evento e assinatura de importante pacto



Na manhã desta quinta-feira, 14, foi realizado um belo evento em comemoração aos 20 da Veracel Celulose, que reuniu diversas autoridades, colaboradores da fábrica, convidados e a impressa regional.

Na ocasião, o governador da Bahia, Jaques Wagner, e o diretor presidente da Veracel, Antonio Sergio Alípio, assinaram o Pacto para o Desenvolvimento da Costa do Descobrimento, que prevê o investimento de, aproximadamente, R$ 9 milhões, no período de 2011 a 2015, nos dez municípios onde a Veracel atual, Eunapolis, Belmonte, Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália, Itagimiirm, Itapebi, Guaratinga, Itabela, Mascote e Canavieiras.

A Veracel abrirá mão de 25% do valor líquido do total de créditos acumulados pela empresa anualmente para favorecer projetos socioambientais e de infraestrutura.

Em seu pronunciamento, Alípio falou da preocupação da Veracel com o meio ambiente e com a comunidade local, dos esforços para promover o desenvolvimento dos municípios onde a empresa atua, da importância de parcerias para a concretização desses esforços e dos resultados da empresa.

Wagner ressaltou que reconhece as qualidades e as dificuldades da Veracel desde a sua fundação. E parabenizou a empresa por superar os desafios.
A Orquestra Sinfônica do Descobrimento tocou o hino da Bahia, e foi bem elogiada pelo governador.

Após a solenidade foi realizada uma confraternização, onde foi servido um almoço aos convidados.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.