segunda-feira, 11 de julho de 2011

Projeto do Colégio Militar e entrega ao novo comandante geral da PM-BA


Unidos por uma educação de qualidade e um futuro melhor para os jovens e adolescentes da nossa comunidade, a 7ª Regional da Associação de Praças da Polícia Militar da Bahia, sucursal Sgt. Tôrres, através do diretor Ionaldo Rosendo Sansão, do prefeito de Porto Seguro, Gilberto Abade, e do vereador Paulinho Toa Toa, entregou o Projeto do Colégio Militar ao novo comandante Geral da Policia Militar da Bahia, Cel. PM Alfredo Braga de Castro. Na oportunidade, o diretor da APPM-BA salientou ao comandante da importância da implantação do Colégio Militar em Porto Seguro.

O comandante Castro elogiou a iniciativa da Associação de Praças, e se comprometeu em apoiar na luta pela implantação do Colégio.

Terão acesso ao ensino público voltado à formação e exercício da cidadania os filhos dos policiais militares e de pessoas da comunidade. Associação de Praças da Policia Militar – APPM, acredita que além da formação intelectual , é necessário nos dias de hoje que os alunos recebam orientações sobre direitos e deveres do cidadão, sobretudo como tornar a sociedade mais harmônica e justa.

Segundo o vereador Paulinho Toa Toa, a implantação do Colégio Militar em Porto Seguro é um sucesso consolidado , pois em Itabuna , Teixeira de Freitas, Vitoria da Conquista, entre outras cidades já vem colhendo bons frutos de um ensino de qualidade.


Fonte: Associação de Praças da Polícia Militar

0 comentários:

Postar um comentário

.

.