terça-feira, 16 de agosto de 2011

“A sociedade brasileira sabe que pode contar com as Forças Armadas”, declarou Dilma Rousseff

Ao participar da cerimônia de apresentação de novos oficiais-generais, a presidenta Dilma Rousseff disse que pretende incentivar os programas de desenvolvimento tecnológico das três Forças Armadas, e também dar continuidade aos programas de estratégia nacional de defesa.

O evento aconteceu nesta terça-feira (16), no Palácio do Planalto, e a Presidenta mostrou empenho em equipar as Forças Armadas e melhorar a capacidade produtiva, a indústria bélica e a autonomia tecnológica do País.

Dilma Rousseff assegurou às Forças Armadas um forte incentivo de profissionalismo dos militares e do aprofundamento da capacitação da Marinha, Exército e Aeronáutica para realização de operações conjuntas. Ela frisou, ainda, a importância da união das forças militares com as policiais para trazer paz às comunidades, proteção das florestas e auxílio a comunidades atingidas por catástrofes.

“A sociedade brasileira sabe que pode contar com as nossas Forcas Armadas, exercendo sua atribuição de garantir a defesa nacional, protegendo nossas fronteiras (…). Em todas essas frentes, as Forças Armadas brasileiras têm atuado com profissionalismo, dedicação e um espírito muito forte de Brasil”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.