quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Imbassahy rechaça posição do PP e garante que propaganda partidária é legal


Embora não tenha sido notificado oficialmente, o deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) rechaça a iniciativa do PP de entrar com representação junto ao TRE contra as inserções partidárias. Imbassahy assegura que agiu dentro da estrita legalidade, conforme define o Lei Eleitoral número 9096, no seu artigo 45, Inc. III ("A propagada partidária gratuita, gravada ou ao vivo, efetuada mediante transmissão por rádio e TV ... para, com exclusividade, divulgar a posição do partido em relação a temas político - comunitários").
"Consultamos o setor jurídico do partido tanto nacional quanto na Bahia, e não há qualquer irregularidade na nossa propaganda", afirmou o deputado, acrescentando que a argumentação do PP é frágil porque parte da presunção de uma eventual candidatura em 2012.

"Diferentemente da justificativa deles, a nossa propaganda reflete a atualidade, o dia a dia de Salvador, que passa, de forma inequívoca, por um período de abandono e sofrimento. O que causa estranheza é o prefeito se omitir do debate e delegar a sua defesa a um subalterno, que tenta politizar sobre o tema."

"Minha recomendação é que o prefeito melhore a sua performance administrativa, que até então só tem envergonhado e constrangido os soteropolitanos, uma vez que todas as pesquisas de opinião o avaliam como o pior, entre as principais capitais do País", concluiu.



Fonte: Assessoria do Parlamentar

0 comentários:

Postar um comentário

.

.