terça-feira, 30 de agosto de 2011

Inscrições para concorrer à vaga brasileira no Oscar terminam nesta quarta

Termina nesta quarta-feira (31) o prazo para produtores brasileiros inscreverem seus filmes de longa metragem para concorrer ao Prêmio de Melhor Filme em Língua Estrangeira no Oscar 2012. Serão aceitas apenas inscrições de filmes que tenham sido exibidos ou que serão exibidos publicamente, com fins comerciais, pela primeira vez no Brasil e por pelo menos sete dias consecutivos no período de 1º de outubro de 2010 a 30 de setembro de 2011, em uma sala de cinema comercial, apresentando comprovação por meio do cronograma de exibição.

Os interessados deverão apresentar os pedidos de inscrição mediante requerimento, juntamente com doze cópias do filme em DVD, no horário de expediente do Serviço Público Federal, no endereço: Ministério da Cultura, A/C Secretaria do Audiovisual, SCS, Quadra 09, Lote C, Torre “B”, 8º Andar, Edifício Parque Cidade Corporate, CEP: 70308-200 – Brasília/DF.

Também serão admitidas inscrições por Sedex ou similar, desde que o recebimento da inscrição não ultrapasse a data de 31 de agosto de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.