sábado, 27 de agosto de 2011

Secretário da Sedur conhece demandas de Itamaraju, Conquista e Bonito


Mais demandas foram encaminhadas pelo deputado estadual Marcelino Galo (PT) para os secretários do governo Jaques Wagner, na manhã desta sexta-feira (26). Dessa vez, as ações dos municípios de Itamaraju, Vitória da Conquista e Bonito foram apresentadas ao secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Cícero Monteiro. O parlamentar petista se reuniu junto com o diretor da Rádio Itamaraju e membro do PT da cidade, Dalvadízio Lima, para solicitar da Sedur a pavimentação de um trecho da avenida onde está localizado o Colégio Inácio Tosta Filho, onde estudam cerca de 3 mil alunos. “Nossa preocupação é dar condições aos jovens para estudar. A rua não tem calçamento e o acesso ao colégio fica comprometido, principalmente quando chove, pois acumula muita lama”, declara Marcelino Galo.

Dalvadísio Lima, Cícero Monteiro e Marcelino Galo durante reunião desta sexta-feira (Foto: Ascom da Sedur)

Segundo o secretário Cícero Monteiro, inicialmente será realizado um projeto e as obras no perímetro do colégio serão iniciadas dentro dos próximos 30 dias. “Vamos adiantar os estudos para começar a calçar essa rua do município de Itamaraju”. Na oportunidade, Marcelino Galo conversou com o secretário sobre o projeto de pavimentação de ruas também para a cidade de Bonito, na Chapada Diamantina – uma demanda encaminhada pelo vereador Rogério Laytynher (PT).

Outro assunto debatido na reunião da Sedur nesta sexta foi a respeito do projeto de implantação do Shopping Popular em Vitória da Conquista, que já se encontra na Secretaria, e que contribuirá ainda mais para garantir o desenvolvimento da cidade. “É preciso reconhecer o potencial de Vitória da Conquista como um dos grandes pólos comerciais da Bahia e oferecer condições de outros empreendimentos formais para a população da região”, completa Galo.


Fonte: Ascom do deputado Marcelino Galo

0 comentários:

Postar um comentário

.

.