quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Convenção do Democratas reúne líderes das oposições



Com a presença de mais de 500 pessoas que lotaram o salão de convenções do Grand Hotel Stella Maris na manhã deste sábado (20), o ex-deputado José Carlos Aleluia foi reconduzido à presidência do DEM até 2014, durante a convenção estadual do partido. Entre os participantes do evento estavam representando Ibicaraí, o presidente do DEM, Adelino Júnior, e os delegados do partido, Kleber Vieira (Binho) e Dhaiana Maira, que acompanhavam a ex-prefeita do município, Monalisa Tavares.

Deputados federais de vários partidos, entre os quais Antonio Imbassahy (PSDB), Lúcio Vieira Lima (PMDB), ACM Neto, Cláudio Cajado e Fábio Souto (DEM), e os estaduais Bruno Reis (PRP), Elmar Nascimento e Sandro Régios (PR), além do presidente do PPS, Joceval Santana, defenderam em seus discursos a união de todos os partidos de oposição como estratégia para vencer as eleições municipais no ano que vem na Bahia.

Após o evento, em encontro reservado com ACM Neto, Aleluia e Bruno Reis, a Ex-prefeita Monalisa Tavares confirmou sua intenção de disputar novamente a Prefeitura de Ibicaraí. “Na conversa ficou claro que essas três lideranças estão fechadas comigo e com o nosso projeto”, afirmou a pré-candidata ao Blog Politicos de Ibicarai.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.