quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Caso Lupi - Imbassahy acredita que partidos aliados sofrerão "consequências" nas eleições de 2012


O deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB), que na manhã desta segunda-feira (07) participa no Rio de Janeiro (RJ) de um encontro do partido, conversou com o Política Hoje sobre as denúncias de um suposto esquema de corrupção no Ministério do Trabalho, que atingem o titular da pasta, Carlos Lupi (PDT).

Na avaliação de Imbassahy, "tudo [o que está acontecendo] vem de uma decisão que o governo [federal] teve para justificar o apoio no Congresso Nacional". O parlamentar se refere à distribuição de cargos entre os "quarenta ministérios" em troca de apoio dos partidos da base no Congresso. Segundo ele, esta decisão "mistura fisiologismo, clientelismo e corrupção" e "todo mundo está pagando por isso".

Questionado sobre a possibilidade de essas sucessivas crises envolvendo partidos da base aliada ao governo de Dilma Rousseff ter desdobramentos negativos para os candidatos dessas legendas nas eleições municipais do próximo ano, Imbassahy foi taxativo: "não tenho dúvida de que terá consequências para as candidaturas", afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.