segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Chuva alaga a travessa Aderbal Assis e moradores ficam indignados










Moradores da travessa Aderbal Assis no Centro de Ibicaraí estão indignados com a rua em período chuvoso.

É difícil até sair de casa pelo alagamento que acontece. Uma moradora que conversou comigo disse que “o prefeito prometeu tomar atitude mais ficou só em promessas”.

É caros leitores! Esses moradores estão em uma situação critica isso é uma vergonha em pleno centro da cidade ficar alagada desse jeito.

3 comentários:

  1. Valeu Demétrio, muito obrigada, não esquecendo de ressaltar, que é a rua onde mora o ex-presidente da câmara Valtaire e o ex-secretário de obras Janildo......O Vereador Valtaire, nos disse que não porderia fazer nada, então foi preciso uma moradora da rua ir no garajão pedir a Toinho Estrela, para se possível viessa abrir uma valeta...Mas um vereador dizer que não pode fazer nada, esse ja sabe que não ganhará os votos dos moradoress....

    ResponderExcluir
  2. O secretário de obras e o presidente da câmara, que moram na mesma rua não fizeram quando ocupavam os referidos cargos, imagine agora que estão fora.
    Mas eles vão fazer, sabe quando NUNCA.
    Mas vão ter cara de pau para pedir votos e dizer que em 4 anos não deu tempo de arrumar a rua e que nos próximos 4 anos tem tempo, e vocês vão votar no prefeito novamente.
    Quem viver verá.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante o comentário do Bedal. Mas ele mesmo fez parte da Secretaria de Obras e a situação era a mesma que se encontra e nada fez. O mesmo foi tambem diretor do cemitério e foi tambem demitido porque por lá não aparecia. Hoje tem uma posição de apenas criticar. Não tem nenhuma moral.

    ResponderExcluir

.

.