segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Bernardo: 'O sentimento não para e vamos lutar até o final'



Meia entra no 2º tempo e desempata o jogo aos 45 minutos, mantendo o Trem-Bala da Colina na disputa


O Vascão conseguiu se superar mais uma vez. O time, exausto, tirou forças para arrancar a vitória aos 45 minutos do segundo tempo com Bernado, vencendo o clássico diante do Fluminense por 2 a 1, neste domingo (27), no Engenhão.

O camisa 31, autor do gol, foi comemorar com a torcida cruzmaltina e começou a chorar. Muito emocionado, disse que o time vai lutar em busca de tudo esse ano, porque o sentimento não para.

- Está tudo acontecendo muito rápido, mas estou muito feliz. Isso é um choro de alegria, de emoção. O sentimento não para e a gente vai lutar até o final para ganhar tudo esse ano – desabafou o meia.

Bernardo ainda agradeceu ao diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, por tudo o que vem ocorrendo com ele esse ano.

- Tudo que eu passei! Tenho que agradecer muito ao Rodrigo Caetano. Ele acreditou em mim. Ninguém me conhecia no Rio de Janeiro quando eu cheguei. Está tudo acontecendo muito rápido, mas estou muito feliz – afirmou.

O próximo jogo do Cruz-Maltino será contra o Universidad de Chile pela partida da volta da semifinal da Copa Sul-Americana está marcado para esta quarta-feira (30/11), às 21h 50, no Chile. O estádio onde vai ocorrer o jogo ainda não foi definido. Pela última rodada do Brasileirão, enfrentará o rival Flamengo, neste domingo (4), às 17h. Ainda não está definido o local do jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.