segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Valdivia diz que Palmeiras jogará pela honra no domingo


Um dos jogadores mais eufóricos após a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo era Valdivia. O camisa 10, que teve atuação destacada no clássico, vibrou muito com o triunfo mesmo com o time não disputando mais o título ou uma vaga na Libertadores-2012. E para a última rodada do Brasileirão, contra outro arquirrival, no próximo domingo [4], o Mago manda o recado: “Agora é questão de honra. A gente precisa ganhar do Corinthians de qualquer maneira”.

Apesar de vigiado de perto pelo volante Wellington, Valdivia encontrou espaços para organizar o meio-campo alviverde, finalizou quatro vezes a gol e ainda deu uma assistência perfeita para Fernandão carimbar a trave de Rogério Ceni. “O Wellington ficou em cima de mim, foi uma disputa muito boa, mas acho que ganhei”, comentou.

Na entrevista coletiva depois do jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari elogiou a atuação do chileno. “Esse é o Valdivia que todos querem ver. Tomara que ele continue assim no ano que vem. O Valdivia foi contratado por essas qualidades. Agora ele não tem mais lesão e está muito bem cuidado. Aliás, deixamos de trabalhar alguns dias da semana para que ele chegasse nessa condição”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.