A Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA) realizará amanhã (29) uma videoconferência sobre o Programa Estadual Vida Melhor e o Plano Plurianual (PPA) da EBDA, às 9 horas, no Instituto Anísio Teixeira, na Avenida Paralela, em Salvador. O evento, que será transmitido simultaneamente para diversas localidades da Bahia, será dividido em quatro momentos.
A abertura oficial fica por conta do presidente da Empresa, Elionaldo de Faro Teles. Logo depois, o coordenador executivo do Vida Melhor, Fábio Freitas, apresenta o programa, que é uma iniciativa do governo do Estado e faz parte do Plano Brasil Sem Miséria do governo federal, que visa garantir trabalho, desenvovimento e qualidade de vida à população que vive na linha de extrema pobreza.
Dando continuidade à programação, o assessor de assuntos estratégicos da EBDA, Abdon Jordão, ministrará palestra sobre o PPA 2012-2015 da empresa, e em seguida a palavra será franqueada aos participantes do evento.
EBDA/Assimp
Mais um programa eleitoreiro.Será que vai dar certo? Coisas da BAHIA e da EBDA uma empresa desacreditada, onde a pliticagem do favoretismo é marcante.Lamentavel
ResponderExcluirEspero que aprovem, afinal estamos em uma democracia ou não? e a liberdade de expressão.Que país é este?para postar comentário tem que ser aprovado? é por isso que as politicas publicas da EBDA não tem credibilidade; é só politicagem. É muita coincidencia logo nas vesperas das eleições querer eradicar a pobreza;coitado dos pobres;só o agronegocio salva.
ResponderExcluirOs comentários têm que ter moderação sim, porque infelizmente muitos não sabem usar e em um comentário coloca coisas ate que não tem nada haver com a matéria entende?
ResponderExcluirE a maioria daqueles que usa o espaço para colocar seus pensamentos não tem a coragem de colocar o próprio nome e quando coloca inventa qual quer nome que não é do próprio.
Imagina ai se eu deixa a vontade e um não gosta do que você escreveu e usar o espaço para xingar você ou qual quer um de sua família, você continuaria com essa opinião de deixa os comentários livres sem moderação?