quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

"Salve": Morena ganha liberdade graças a Rosângela; saiba como

Daqui a duas semanas em "Salve Jorge", Morena (Nanda Costa) vai ganhar sua liberdade total do cativeiro na Turquia. Rosângela (Paloma Bernardi) vai ajudar a moça do Alemão mentindo para Russo (Adriano Garibi).

Tudo acontece quando Mustafá (Antonio Calloni), após brigar com Berna (Zezé Polessa), acaba indo até a boate e cai nas graças de Morena. Em vez de transar com ela, o empresário vai acabar abrindo seu coração e contando seus problemas. É quando Morena pede para o turco comprar sua liberdade pagando a dívida de US$ 12 mil que ela tem com a gangue.

Mustafá fica comovido e resolve ajudar a filha de Lucimar (Dira Paes). Ele pede para Zyah ir até a boate e Russo confirma que a moça está à venda. Ele decide comprá-la.

No outro dia, o segurança vai com a traficada ao encontro do comerciante. Em um determinado momento, ela consegue fugir de Russo e neste momento uma explosão à bomba acontece e ele perde a traficada.

Mais tarde na televisão, Russo descobre que uma brasileira morreu vítima da explosão. Ele pede para Rosângela reconhecer o corpo no local e para a surpresa de todos, ela confirma que era Morena.

Enquanto isso, Morena vaga pelas ruas até ser vista por Zyah, que a leva para a casa de Mustafá. Junto com Demir (Thiago Abravanel), eles decidem esconder a jovem na caverna do guia e passam a protegê-la e alimentá-la.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.