terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Previsão para esta terça-feira (19/02)


Áries (21 mar. a 20 abr.)
Sintonize suas anteninhas porque Sol e Netuno enviam sutis informações para você se orientar usando os pressentimentos e as coincidências. Já a Lua e Vênus esquentam o dia com amizade e amor.
Touro (21 abr. a 20 mai.)
Um interesse familiar ou ligado ao seu passado pode ter chance de ser retomado hoje. Um antigo sonho pode iluminar uma amizade. Camaradagem e desprendimento formam uma dupla forte no amor.
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Possível acordo com um chefe nasce de um bom papo, em que você o convencerá de uma ideia. Lua em seu signo pede maior atenção com seus interesses pessoais. Ótimo para cuidar da beleza e visual.
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Um dia mágico para você em todos os campos. Além de sintonizadíssimo com o que se passa no âmbito mais amplo, captará algo muito bom e importante no ramo do trabalho. Uma viagem tem a ver.
Leão (22 jul. a 22 ago.)
Partirá de você o gesto decisivo pra somar esforços e dar uma luz e um sentido maior a um esforço comum – com um cliente, um sócio. No amor vale a sintonia fina, ajustadíssima com as nuances do parceiro.
Virgem (23 ago. a 22 set.)
Significados se revelarão num encontro com alguém com quem você se aconselha ou escuta. Anote a luz que terá desta pessoa. O amor carece de perdão e paciência pra acontecer como você espera.
Libra (23 set. a 22 out.)
Um amigo aparece com um convite de trabalho? Inspirador! Você anda brilhando por sua originalidade e invenção. Há pessoas com quem pode contar lá fora. Vem outro convite por ai. Tudo interessante!
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Alguém muito querido pode iniciar algo que o encantará. Um dia mais divertido e movimentado, onde a troca e a participação social determinam muito. O amor pode ser mágico e envolvente hoje.
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
O assunto é uma herança, um imóvel, e como fundir bens e propriedades em prol do bem familiar. No campo mental, variedade e tititi; no amor, os pontos em comum cada vez atraem mais você ao outro.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Dinheiro, recursos e viagens são o assunto. Também precisará decidir algo sobre um equipamento, e comunicação de trabalho. Eis que alguém generoso intercede. Fique aberto para novos arranjos ou soluções.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Buscar a sua beleza única, original, pode ser bem divertido hoje. O clima se torna intenso no campo financeiro. Talvez você esteja gastando muito por algo que não tem tanto valor. Difícil escolher assim.
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Um clima de magia e percepção estão no ar e a sua volta. Você nem precisa tentar dizer o que está compreendendo, o dia é para permanecer receptivo. Acordos familiares nos bastidores.
(Bárbara Abramo/Folha)

0 comentários:

Postar um comentário

.

.