domingo, 17 de fevereiro de 2013

Festa BBB13 teve discussão, bebedeira e romance lésbico


A festa do Big Brother Brasil 13 deste sábado (16), com temática 'disco', começou pacata, mas logo após o show do Léo Jaime já deu indícios de que a noite seria agitada.
Para não atrapalhar a apresentação do cantor, Kamilla, a confinada que participou do “BBB Sumiu, apareceu” só fez o retorno triunfal depois que ele desceu do palco. Ela voltou pela despensa e foi correndo para a festa, para a surpresa dos brothers, que estavam convictos de que ela havia tido algum problema de saúde. Minutos antes da volta, os BBBs gritavam “volta, Kamilla”, brindavam por ela e confortavam Eliéser, o namorado da modelo no programa. O público sabia que Kamilla passara o dia no spa, mas também estava ansioso para ver os próximos capítulos e colocou “Cadê Kamilla” nos trending topics -- a lista de assuntos mais comentados -- do Twitter mundial.
"Quando eu vi ela entrando, meu coração disparou", disse Eliéser sobre a volta da namorada. Com a miss em seu colo, o modelo chorou e se declarou: ''Eu não sabia que eu gostava tanto de você, pensei que você não voltaria mais''. A miss contou as regalias que teve. “Eu ganhei um spa chiquérrimo. Fiz a unha, depilação, ganhei massagem de tudo quanto era tipo. Eu fiquei no mesmo quarto que a Amy Winehouse, só faltou a Beyoncé entrar no quarto”, sonhou. "Viu, Eli? Não era nada, e ainda ficou linda pra você. Estou feliz por vocês. Eu amo ela, depois da Anamara e da Natália é ela. Kamilla, o público te ama como eu te amo", disse Fani, revelando sua amizade.
A sister não foi tão bem recebida por todos. "Da casa inteira, ela que foi escolhida?", disse Andressa, visivelmente incomodada. Anamara também não gostou e ficou falando sobre a miss com a esteticista. "Mesmo se foi o público que escolheu ela para ganhar o spa, a minha concepção sobre ela não vai mudar", dizia a baiana, que estendeu as críticas para o namorado da sister: "vou colocar o Eliéser (no paredão), se ele não sair, o público que se dane", afirmou.




Maroca passou mal pelo excesso de bebidas, mas assim que se recuperou, no fim da festa, decidiu conversar e jogar na cara de Kamilla todas as suas críticas. "Quando você chegou na casa, eu via uma menina engraçada, que tinha vergonha de mostrar a calcinha. Daqui a pouco eu vejo você tomar algumas atitudes e mostra alguns argumentos que não condiziam com o que eu pensava", afirmou a ex-policial, fazendo referência à brincadeira que levou ao primeiro beijo de Kamilla em Eliéser. A modelo, por sua vez, retrucou dizendo que era sim engraçada, mas que sabia a hora de ser séria. "Você sabe toda a minha aversão ao Eliéser", alertou a líder. A paraense retrucou: "Você sabe que Eliéser é Eliéser e Kamilla é Kamilla". Após pouco tempo de discussão com a veterana, a miss largou a conversa e foi dançar.



Entre tapas e beijos 

Os casais não mudaram o comportamento desde a última festa. Fernanda e André continuaram em um joguinho de ciúmes, companheirismo e nada de beijo. Andressa, que tem um namorado dentro da casa e deixou um namoro de 9 anos fora do BBB, gritava aos quatro cantos: "Eu não sou compromissada com ninguém". Como de costume, ela criticou Nasser durante a festa, mas depois que se escondeu no edredom com ele esqueceu os problemas. "Tem que parar de fazer isso", disse o gaúcho. Andressa indagou: "O que eu estou fazendo?", e foi respondida por Nasser: "Vuco-vuco. Parar de fazer esse movimento". Após uma intensa movimentação das cobertas, ela saiu do quarto e disse: "Não quero saber do Nasser". Até aí, nada de novo.


Kamilla e Eliéser também trocaram beijos e carinhos intensos, mas nada se compara à tensão sexual das veteranas Fani e Natália. As brincadeiras e desejos das sisters estão mais explícitos a cada festa. "Peraí, peraí, fui longe agora. Estamos no Big Brother", disse Fani, interrompendo um beijo. “Segura Nat, câmera, BBB", disse a carioca após mais investidas da amiga. As loiras fizeram um ensaio sensual para a revista Playboy juntas, mas tentam se controlar na casa. Fani, tentando se controlar, disparou: "A gente não está num hotel em Salvador. Fica quietinha vai. É lindo, mas eu gosto em Salvador, em Caxias do Sul, aqui não".



A carioca ainda ponderou: "Antes pelo menos era heterossexual, agora tem duas mulheres dando em cima de mim", disse Fani, se referindo à Anamara. "Meu pai deve estar apavorado, dizendo: 'Faninha, você foi lá limpar o seu filme e queimou de vez'". Ivan tentava acalmar a sister e dizia que tudo iria ser visto como brincadeira, mas a consciência de Fani sugeria diferente: "Mas professor, tu não viu o que vi, nem fez o que eu fiz. Eu não fiz nada, mas quase", refletiu.




0 comentários:

Postar um comentário

.

.