segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Renata e Jakeline formam o segundo paredão do BBB 12

Eliminação acontece nesta terça-feira (24)



Na noite deste domingo (22), os participantes do Big Brother Brasil 12 participaram da segunda formação do paredão da nova temporada do reality show.

Quem deve ser a segunda eliminada do BBB 12? Vote agora!

Acompanhe a cobertura do Big Brother Brasil 12

Os últimos dias estavam bastante tensos em função desse grande momento, já que ninguém, obviamente, gostaria de ir para a berlinda, ainda mais no começo da competição.

Jonas, que ganhou a prova do anjo no último sábado (21), decidiu imunizar Fabiana, como já havia anunciado horas antes. Consequentemente, Fabiana e João Mauricio, que era o líder, não poderia ser votados nesta semana.

Já o pecuarista, por sua vez, ao exerceu seu poder de indicar alguém diretamente para o paredão, optou por Renata. Em sua justificativa, disse que era uma decisão difícil, mas que ele não tinha muito contato com a estudante de Psicologia.

Em seguida, como manda a rotina do BBB, foi a vez dos demais brothers irem até o confessionário para revelar suas escolhas. O curioso é que, antes de conversar ao vivo com os confinados, avisou ao público que chamaria primeiro as pessoas que dormem no quarto Floresta, seguidas pelas do quarto Praia. O objetivo era evidenciar ainda mais o antagonismo entre os brothers dos dois quartos.

O apresentador ainda disse que, entre a votação de um grupo e outro, chamaria João Carvalho e Mayara para o confessionário que, de acordo com eles, seriam os competidores mais independentes, não atrelados a nenhuma panelinha.

Outro ponto interessante ficou justamente por conta de João Carvalho, que votou em Yuri, dizendo que algo muito chato havia acontecido momentos antes. No entanto, ele não revelou o que era. Apenas disse que era relacionado à harmonia e ao convívio na casa.

Confira abaixo como foi a ordem da votação:
João Mauricio (líder) votou em: Renata
Rafa votou em: Jakeline
Monique votou em: Jakeline
Ronaldo votou em: Jakeline
Laisa votou em: Jakeline
Yuri votou em: Jakeline
Renata votou em: Fael
João Carvalho votou em: Yuri
Mayara votou em: Jakeline
Jonas votou em: Yuri
Jakeline votou em: Yuri
Fael votou em: Ronaldo
Kelly votou em: Yuri
Fabiana votou em: Ronaldo

Veja quantos votos cada brother recebeu:
Jakeline: 6 votos
Yuri: 4 votos
Ronaldo: 1 voto
Fael: 1 voto
Renata: 1 voto (do líder)


Do R7

3 comentários:

  1. eu não gostei que jaqueline saiu eu queria que ela ficasse mais eu quero saber se vai ter a casa de vidro dano mais uma chance pra eles que saiu

    ResponderExcluir
  2. Essa edição (BBB12) não terá casa de vidro. Segundo Boninho.

    ResponderExcluir

.

.