terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

'Salve Jorge': Mustafa vai libertar Morena e depois ela será acusada de ser sua amante


Mustafa (Antonio Calloni) achou que Morena (Nanda Costa) queria dar um golpe quando pediu para ele a comprar, mas o milionário acaba descobrindo que ela realmente tem uma dívida com Russo (Adriano Garib) e se arrepende da forma como a tratou. Mesmo sem saber toda a verdade por trás da história - Morena foi traficada e vive como uma escrava -, o turco só pensa em ajudá-la.
Mas Mustafa não quer voltar à boate e recorre a Zyah (Domingos Montagner). "Eu quero pagar a dívida daquela moça. Eu queria que você fosse em meu nome. O nome dela é Morena", pede o milionário. "Pode contar comigo!", afirma o guia. Será que Mustafa vai conseguir libertar Morena? Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 19 de fevereiro.
MAIS SOBRE SALVE JORGE
Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Morena (Nanda Costa) passará por uma situação constrangedora. Ao chegar à Capadócia grávida, depois de ser dada como morta pela máfia do tráfico humano, a jovem aguçará a curiosidade de todos. Os fofoqueiros de plantão começarão a espalhar que ela é amante de Mustafá (Antonio Calloni) e que o filho é do comerciante.
Para afastar os boatos, o marido de Berna (Zezé Polessa) contará com a ajuda de Murat (Anderson Müller). O gerente da loja do empresário será obrigado a fingir que é namorado da carioca e pai do bebê.
Questionados sobre a data do casamento, eles dirão que a união será selada quando a criança nascer. Morena, que trabalhará no restaurante de Tartan (Isaac Bardavid) enquanto estiver na Capadócia, dará essa desculpa porque pretende voltar para o Rio logo após o parto.
Globo.com 

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

.

.