terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Horóscopo: Previsão para esta terça-feira (26/02)


Áries (21 mar. a 20 abr.)
É bom manter segredos – mas você não precisa ouvir novos. Fique longe de motins e fofocas no ambiente de trabalho. O amor acontece melhor ao cair da tarde, num happy hour improvisado com amigos novos.
Touro (21 abr. a 20 mai.)
A época é boa para observar como é que parceiro age quando você precisa dele para tarefas bem práticas. Ilusões e poesia tem seu lugar, mas não no relacionamento a dois. Saúde sensível, cuide dela.
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Você pode ir para qualquer lugar – pena que está agora desnorteado, meio sem saber para onde ir. Seus interesses são tantos. Mas há que definir rumos. Viagens serão alteradas. Amor em período neutro.
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Astral oscilante! Período bom para voltar atrás em tarefas de grupo, rever atribuição de responsabilidades. Reveja também documentos importantes – faça uma cópia dos importantes. Namoro pega fogo.
Leão (22 jul. a 22 ago.)
Tire o dia para resolver as coisas chatas – tudo que tem relação com burocracia, funcionários com má vontade, serviçais preguiçosos etc. seu caminho está aberto! No amor, evite as caras azedas.
Virgem (23 ago. a 22 set.)
É um astral bonito para rever assuntos domésticos – ajustando os parafusos para que a vida familiar fique melhor. Você enxerga longe nesses assuntos hoje. Prepare-se para alguns novos lances no trabalho.
Libra (23 set. a 22 out.)
Sua saúde deve estar já se ressentindo da falta de horários e de bons hábitos. Se o trabalho absorve, pelo menos tome mais água e dance um pouco para se exercitar. Um colega de trabalho pode estar enamorado.
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Saturno não dá mole para você. E o jeito é seguir a risca a orientação de um médico, ou renunciar por um tempinho a liberdade de ir e vir em nome de um trabalho chato, mas essencial. A noite, amor em alta.
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Mercúrio traz indeterminação e confusão na família. Você não consegue se entender com um parente – nem com o parceiro! Tente a comunicação sem palavras; o canal do afeto está aberto. Amores seguem neutros.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Comece ajeitando a papelada do escritório – cena astral sinaliza extravios. Cuidado com compras impulsivas – e pense bem antes de falar algo duro com as pessoas que ama. Parentes se distanciam.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Olhe em volta – você deve ter um bem precioso bem debaixo do nariz e não se deu conta, distraído que é. Fase de destaque social, bom para mostrar seus dotes e talentos. Um namoro incipiente toma rumo inesperado.
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Sim, você pode voltar atrás num assunto privado. Até meados de março, aliás. O que deve evitar hoje é ousadia na apresentação, nada de inventar moda. Se não tem certeza, adie encontro amoroso.
(Bárbara Abramo/Folha)

0 comentários:

Postar um comentário

.

.