quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

ACIMA DO PESO IDEAL, EX-BBB PAULINHA POSA NUA E AFIRMA: "ELOGIAM O MEU BUMBUM"


A loira também falou sobre o assédio masculino e a briga contra a balança.
A ex-BBB Paulinha fez questão de exibir a autoestima elevada para a coluna Retratos da Vida. Peladona, ela conta que aos 24 anos prefere o seu corpo ao de qualquer “magrela”:
- “Não sou flácida, nem tenho celulite. Uso as roupas que quero e não troco meu corpo por qualquer magrela.”

Paula garante que o assédio dos homens ainda é fortíssimo, apesar das boas dezenas de quilos:
“Alguns ficam sem jeito, mas sempre tem os mais corajosos e atirados. Elogiam a boca e principalmente o meu bumbum, mas não gosto de dar abertura para este tipo de coisa.”

No entanto, ela sabe os riscos da obesidade quer cuidar da saúde fazendo dieta e praticando exercícios:
“Parei de fazer presença em festas porque não conseguia me controlar e acabava comendo demais. Estou quase uma granja de tanta clara de ovo que como.”


Então, Paulinha tá sexy ou não tá, minha gente?

0 comentários:

Postar um comentário

.

.