sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Jovem boliviano morreu cinco minutos após realizar sonho de ver jogo do San José em Oruro

O garoto Kevin Douglas Beltran Espada, 14 anos, realizou um sonho que durou cinco minutos ao acompanhar a partida de seu time de coração, o San José, de Oruro, no duelo contra o Corinthians, na última quarta-feira, pela Copa Libertadores da América.

Espada era torcedor fanático do time, o que mostra as inúmeras imagens de símbolos do clube e festas da torcida do time boliviano em seu perfil no Facebook. Também no mesmo perfil na rede social, mostrava seu lado religioso ao ter como foto principal a Virgem Maria ao lado da torcida do time.
Segundo relato de um dos familiares ao jornal boliviano “La Razón”, o sonho do garoto era ver pela primeira vez um jogo de seu time no estádio da equipe em Oruro. E isso foi feito contra o Corinthians.
Kevin morava com os pais em Cochabamba, cidade a 232 km de distância de Oruro, cidade do San José. Resolveu realizar o sonho de ver o time contra a equipe atual campeã mundial. Foi sem os pais para o jogo, acompanhado apenas de seu primo. Chegou uma hora antes do jogo e foi direto para o estádio.

O sonho do garoto, que era aluno do colégio Edmundo Bojanowsky, de Cochabamba, durou apenas cinco minutos, até o jovem ser atingido por um sinalizador vindo da torcida corintiana.

Seus pais ficaram sabendo da notícia por volta das 11h (horário de Oruro) por uma ligação telefônica e foram direto para a cidade onde estava o filho. Chegaram na madrugada de quinta hospital Obrero para realizar a autópsia. Receberam auxílio do San José para fazer o transporte para o velório e enterro em Cochabamba.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.