quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Zagueiro do Arsenal revela pedido de desculpas a Ronaldinho: "Não sou mau caráter"


O zagueiro Diego Braghieri, do Arsenal, que deu entrada dura em pênalti cometido sobre Ronaldinho Gaúcho, na partida da última terça-feira, em que o Atlético-MG goleou, por 5 a 2, pela Libertadores, e que foi criticado pela mídia mundial, revelou que pediu desculpas ao meia atleticano.
“Não sou um mau caráter. Depois conversei com Ronaldinho e pedi desculpas”, disse Braghieri, em entrevista ao canal Fox Sports, da Argentina.
A entrada dura, considerada como “criminosa” por veículos de comunicação de diferentes países, resultou em pênalti de Braghieri sobre Ronaldinho Gaúcho. O meia-atacante, porém, desperdiçou a cobrança, acertando o travessão, na vitória do Atlético por 5 a 2, sobre o Arsenal, em Sarandí.
A dureza da entrada do zagueiro Diego Braghieri, que deu uma “voadora” com ambas as pernas na canela direita do brasileiro, fez com que diversos jornais pelo mundo comentassem o lance. Braghieri não recebeu cartão amarelo pelo lance.
Na Inglaterra, por exemplo, o Daily Mail publicou a pergunta: "Foi a pior falta em todos os tempos?". Já oTelegraph escreveu: "Ronaldinho sobrevive a lance de horror". O Metro inglês comentou: "Ronaldinho sobrevive a entrada brutal". 

Relembre a matéria aqui

0 comentários:

Postar um comentário

.

.