quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Comentarista Roger Flores ensina a dar ‘migué’ em campo


O comentarista do Sportv Roger Flores fez observação curiosa durante transmissão da partida Corinthians 2 x 0 Millonarios, quarta, no Pacaembu. O ex-meia-esquerda declarou que é muito mais difícil dar “migué” (agir de forma indolente) em jogo sem torcida, pois não dá para usar a desculpa de que “não ouviu o recado do técnico”.
Chamado por torcedores pejorativamente de “chinelinho” nos tempos de jogador, Roger Flores deu dica de como aplicar “migué” em campo: sair aos poucos do posicionamento exigido pelo treinador e buscar o espaço em campo que se sinta mais à vontade.
“O jogador tem posição em campo, mas naturalmente ele busca o espaço que sente mais à vontade. Mas com o técnico falando ali perto em um estádio sem a torcida, não dá para dizer que não ouviu”.
Roger usou o termo “migué” para analisar a possibilidade de Renato Augusto tentar mudar posicionamento em campo. Naturalmente um meia centralizado, Renato Augusto atuou pelo lado direito de campo contra o Millonarios.
Sem barulho e com Tite falando tranquilamente com atletas, não daria para Renato Augusto dar um “miguézinho” em campo, destacou o comentarista do Sportv.
Renato cumpriu a determinação de Tite e jogou pela faixa direita de campo.




0 comentários:

Postar um comentário

.

.