terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Princesa da Fórmula 1 coloca ex-namorado na cadeia

Tamara Ecclestone, princesinha da Fórmula 1, filha mais velha do chefão Bernie Ecclestone, gosta de uma polêmica. Essa semana, a gata começa a semana sorrindo, afinal, ela conseguiu colocar o ex-namorado na cadeia. Entenda porque...
Na segunda (25), a Justiça Inglesa condenou Derek Rose a quatro anos de prisão. Ele havia namorado Tamara em 2002 e em 2011 reapareu e começou a chantegear a gata. Derek queria  R$ 600 mil para não contar para a mídia segredos íntimos da época em que namoravam. A bela não teve dúvida, entrou com uma ação contra o ex.
Com a condenação deixou Tamara feliz da vida. Livre das chantagens e se precisar temer que uma superexposição na mídia, a gata aproveita para cuidar dos preparativos para o futuro. Afinal, em breve ela deixará de fazer parte do time das solteiras.
Tamara Ecclestone já decidiu que vai se casar. Segundo a imprensa inglesa, a bela está se programando para deixar de ser solteira no início do próximo ano.  A bela princesa da Fórmula 1 foi pedida em casamento pelo seu novo namorado durante o último final de semana, em Dubai. O grande problema, na verdade, é o histórico de namorados de Tamara.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.