segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

FHC abre ciclo de debates “Minas Pensa o Brasil”


 O ex-presidente da República e presidente de honra do PSDB, Fernando Henrique Cardoso, abrirá o ciclo de debates “Minas Pensa o Brasil”, que será realizado pelo Diretório Estadual do PSDB de Minas Gerais ao longo de 2013.
A palestra do ex-presidente FHC, “O Século XXI: Desafios, ameaças e oportunidades”, acontecerá, às 19 horas, no dia 25 de fevereiro, no Centro de Convenções do Hotel Mercure (Av. Contorno, 7315 – Belo Horizonte). A entrada é franca.
O ciclo de debates acontecerá mensalmente, na capital mineira, com o objetivo de discutir temas e assuntos de interesse da sociedade brasileira e contribuir para a construção de uma nova agenda nacional.
Especialistas e lideranças de todo o pais debaterão temas como o desenvolvimento da Amazônia, perspectivas da economia brasileira, o desafio da revolução educacional, a questão ambiental e o desenvolvimento sustentável.
Entre os temas ainda estão a questão urbana no Brasil, o papel de estados e municípios na Federação, modernização das relações de trabalho, a questão tributária e as políticas de transferência de renda.
Do PSDB-MG

0 comentários:

Postar um comentário

.

.