quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Itabuna: Tiroteios de um lado e armas apreendidas do outro


Duas tentativas de homicídios aconteceram na tarde desta quarta-feira (27) nos bairros Novo São Caetano e Mangabinha, em Itabuna. No primeiro caso, dois homens foram alvejados e encaminhados para o Hospital de Base, ambos sem risco de morte.
Na segunda tentativa, quatro tiros foram disparados contra uma casa, onde mora um homem identificado como “Danilo Cyclone”.
Segundo a polícia, nas duas comunidades, o tiros são em função de uma guerra entre traficantes. Onde os dois homens foram baleados, os atiradores não foram identificados. Já no bairro Mangabinha, a PM recebeu informação que, dois elementos em uma moto CB 300, de cor roxa, teriam sido os atiradores.
Apreensão
Os agentes da Polícia Civil de Itabuna, em diligência no bairro Pedro Jerônimo, na Rua da Olaria, apreenderam três revólveres e uma escopeta. Na casa, um rapaz identificado apenas como Wesley Oliveira Lisboa, foi preso. Porém, o armamento, segundo ele, pertence ao traficante dono da casa revistada que conseguiu escapar.
De acordo com o delegado Marlos Macedo, da Delegacia de Homicídios (DH), essa apreensão aconteceu após uma denúncia anônima através do 197.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.