quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Horóscopo: Previsão para esta quinta-feira (28/02)


Áries (21 mar. a 20 abr.)
Você valoriza suas conquistas? Um bom mote para repensar seu trabalho. Marte e Netuno sinalizam dúvidas e incertezas – mas quanto mais você perguntar, mais ficará confuso. Medite ou reflita sozinho.
Touro (21 abr. a 20 mai.)
Bom sinal neste fim de mês para dar a partida numa dieta, limpar a habitação e abrir mais espaço para o amanhã. Descubra o que tem sentido para você. Pessoa amiga tem algo a dizer, facilite o diálogo.
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Desconcentração e irritabilidade podem surgir hoje em momentos delicados; Lua em ângulo dissonante traz a tona emoções esquecidas, que desdenhou. Agora tudo apela. Cuidado com documentos, viagens e conversas.
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Clima de conclusão fecha mês, e traz reavaliação intensa de planos. Amigos cobrarão de você mais presença e entusiasmo. Flutuações de humor prejudiciais nestes próximos dias. Amor em alta.
Leão (22 jul. a 22 ago.)
Mês termina bem pra você, que tem mais que ajustar as demandas entre vida privada e pública, buscando o equilíbrio nos próximos dias. Sua popularidade será preservada se buscar essa sintonia.
Virgem (23 ago. a 22 set.)
Trabalho não terminado impede voos mais altos, seja no plano concreto quanto no espiritual. Diagnostique e corrija neste tempo propício para isso. No amor, atenção e descontração selam a paz, aproximam.
Libra (23 set. a 22 out.)
Época de sínteses criativas. Mas você se sente pouco firme? É para que as dúvidas possam assomar com força, para que engate mudanças, pequenas ainda, no sentido de corrigir caminhos. A síntese virá.
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Falhas com parceiros e sócios precisam ser encaradas. Não tema conversar. Termine o mês de um jeito bacana. A noite, programa cultural amansa corações magoados. Família espera um aceno seu.
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Clima acidentado entre planetas se traduz em crises de confiança entre sagitarianos, que não sabem mais em quem confiar ou por que. Mercúrio retrograda e Júpiter fica a deriva; como você.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Peneirar e filtrar – a busca por uma perfeição ideal, que só existirá adaptada a realidade presente, é desafio para você pensar. Informações certas ajudarão neste ajuste neste fim de mês.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Vênus é o presente neste fim de mês. Capriche. Mergulhe fundo nos seus talentos. Encare o desafio de topar a briga por algo que só existe na sua imaginação. Em março, muitas portas estarão abertas para você.
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Mês termina sob um clima positivo para você, que está mais pop também. Um pouco de arte e cultura darão um tom mais interessante ao fim de tarde – programe algo diferente e encantador com seu par.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.