domingo, 24 de fevereiro de 2013

BBB13: "Sua mulher estragou a festa", afirma Natália para Eliéser


A falta de bebida alcoólica continuou gerando comentários mesmo depois que a festa acabou para alguns dos brothers. Kamilla foi apontada como responsável pelo "castigo", após ficar muito bêbada na festa da última quarta-feira (20).
Durante conversa no quarto, Eliéser, Natália e Anamara ironizaram a "lei seca" e ressaltaram outros aspectos positivos que o castigo trará para a casa.
"Se tivesse cachaça tava todo mundo batendo a cabeça", brincou Eliéser.
"Bom que vai ser a primeira prova [da comida] que todo mundo vai fazer são", lembrou Natália sobre a prova da comida que os participantes realizam todo domingo de manhã.
Pouco tempo depois, Kamilla, mais uma vez, se tornou a pauta da noite entre os brothers.
"Sua mulher estragou a festa", disse Natália.
Eliéser não titubeou à provocação e respondeu: "Minha ex".
"Ela [Kamilla] disse para o Nasser que ela não estragou a festa, mas quem escondeu a garrafa de vodka. A Marien era quem escondia, que nem está mais aqui", contou Natália. "Esperei até sábado para tomar água", continuou.
Anamara brincou com Eliéser e disse que era obrigado a ouvir a conversa entre as sisters, uma vez que estava acorrentado.
"Avisei vocês que se não veio bebida no quarto do líder, não viria na festa", explicou Nati. "Pensa na pomba gira que ia baixar em mim se não tivesse bebida no quarto do líder [se fosse a líder]?", brincou.
"O castigo vai durar uma semana", ressaltou Eli.
Os três pediram para a produção que mandasse um cooler de cerveja para eles no quarto.
"Se viesse um cooler de cerveja, ficaria de topless", brincou Anamara.
"Mas se fizer topless no programa vai ser um bafão", completou Nati.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.